Esta política de reembolso é válida a partir de Jan 2025.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — Iluminie Store

 

Não realizamos substituições de produtos personalizados, a não ser que seja identificado um erro de personalização (por parte da empresa) ou defeito de fabricação.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a nossa política de devolução, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 5 dias úteis. Uma vez aprovado, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução, caso ela seja aprovada, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].